sexta-feira, 27 de julho de 2018

BALA PERDIDA ATINGE TRAVESSEIRO DENTRO DE BERÇO NO RIO...


FONTE: Leiaja.com, site parceiro do Leiamais.ba,https://leiamais.ba




Projétil atingiu um travesseiro que estava dentro do berço.


Mais uma cena de violência chocou os moradores do Rio de Janeiro. Uma bala perdida atravessou o teto de uma casa no bairro do Rocha, na Zona Norte do Estado, e atingiu um travesseiro que estava dentro do berço onde um dorme um bebê de cinco meses. Lorenzo tinha acabado de ser retirada do local pela mãe. 

"Cheguei em casa com ele por volta das 21h30m e fui colocá-lo no berço. Só que voltei um pouco depois e dei ele para minha mãe, que fica no quarto ao lado. Assim que tirei ele de lá foi que a bala entrou", explicou Izabela Costa em entrevista ao Jornal Extra. Ainda segundo ela, só quando olhou para o teto percebeu que se tratava de uma bala perdida. Ao procurar a cápsula, viu que ela estava dentro do travesseiro do bebê.  

Izabela mora com Lorenzo, a mãe e outro dois filhos na residência. "Quando vi a bala, eu só chorei. E agradeci muito a Deus por ter livrado o meu bebê. Não estamos mais seguros em lugar nenhum", desabafou. A avó da criança jogou o travesseiro fora, mas a mãe fez questão de guardar a cápsula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário