segunda-feira, 30 de julho de 2018

CERVEJAS ARTESANAIS ESTÃO EM ALTA...







Lançamento de nova cerveja e abertura de bar especializado em Salvador.


Foi inaugurado em Salvador um bar especializado em cervejas artesanais e especiais, o The Bunker – Beer Culture, na rua Rua Alexandre Herculano, 45, na Pituba, na região do Fiesta Hotel.

Uma das propostas do bar é disseminar conhecimento sobre a cerveja, por isso, na carta de bebidas os clientes vão poder apreciar mais de 200 rótulos com as melhores cervejas do Brasil e do mundo.

“Nós vamos tirar dúvidas e orientar os visitantes sobre as diferentes cervejas oferecidas, proporcionando assim, uma oportunidade diferenciada para o cliente descobrir mais sobre a cerveja, desde os ingredientes até o serviço correto na taça” garante o Beer Sommelier Vinício Carvalho, profissional responsável pelo conceito da casa.

A casa também conta com uma sala especial, reservada para grupos de até 10 pessoas. Equipada com sofás, mesa e TV. Num ambiente com temperatura e umidade controlada para degustar as diferentes marcas e rótulos de cervejas especiais.

Além das cervejas, The Bunker – Beer Culture oferece acompanhamentos que combinam com as cervejas servidas na casa. São embutidos artesanais, inspirados nas Salumerias Italianas (Bresaola, Copa, Pancetta) e clássicas salsichas alemãs; Queijos artesanais nacionais (Curados, Mofo Branco, Meia Cura) Empanadas Argentinas; Geleias e molhos com frutas tropicais.

Na loja do bar, os clientes poderão comprar cervejas, camisas, bonés, taças e abridores exclusivos. Sempre com um sommelier presente, empenhado em disseminar a cultura cervejeira, proporcionando um ambiente onde o prazer de beber (sem pressa, sem exageros) conquiste iniciantes e iniciados.

Dogma lança nova cerveja com tangerina na Bahia - Com o nome de China, a Sour Ale leva a fruta em sua composição e possui teor alcoólico de 5,1%.

A Dogma acaba de lançar na Bahia a cerveja China, uma Sour Ale com Tangerina, com teor alcoólico de 5,1%. A lata com 473ml sai por R$ 26. Além do sabor único, o diferencial da cerveja fica por conta da embalagem feita pelo estúdio FORM, em parceria com o ilustrador Caio Stolf. A cerveja será vendida na Bahia Malte, que fica na travessa Basílio de Magalhães, 23, em Rio Vermelho, Salvador.

Essa não é a primeira cerveja da Dogma que leva fruta em sua produção. A marca lançou recentemente uma Sour Double IPA que leva manga em sua composição em parceria com a cervejaria Synergy.

Fundada em 2015, a Dogma nasceu da paixão de três amigos por cervejas com personalidade. Bruno Moreno, da Cervejaria Serra de Três Pontas; Luciano Silva, da Noturna; e Leonardo Satt, da Prima Satt já se ajudavam com receitas, produção e logística, quando decidiram unir forças numa única empresa.

Famosa pelos rótulos sazonais e as receitas criativas e lupuladas, a Dogma conta com mais de 50 rótulos que agradam consumidores ávidos por qualidade e complexidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário