quinta-feira, 26 de julho de 2018

HOMEM COM CÂNCER TERMINAL MORRE DIAS APÓS SE CASAR EM HOSPITAL EM MACEIÓ...

FONTE: 



Internado com câncer em estado terminal, Rosecledson de Melo, de 30 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (25) na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Dias antes, no último sábado (21), ele havia se casado em uma cerimônia realizada no hospital.

A celebração foi realizada no estacionamento da instituição e contou com a participação de mais de 100 pessoas entre amigos, familiares e funcionários do local. Ele e a noiva, Daniella Melo, estavam juntos há um ano e meio e precisaram antecipar o casamento por conta do avanço da doença. 

Um vídeo divulgado pela Santa Casa mostra os momentos marcantes da cerimônia, que contou com decoração típica, bolo e damas de honra. A filmagem já conta com mais de 26 mil visualizações.

Nas redes sociais, familiares lamentaram a perda. A irmã de Rosecledson postou uma homenagem em sua conta no Instagram. “Eu ainda não consigo acreditar que não vou ver mais esse sorriso. Que eu perdi o meu maior incentivador, aquele que mesmo quando eu não acreditava na minha própria capacidade você me dizia que eu podia. Meu irmão como eu sou orgulhosa de ter o mesmo sangue que você, de puder ter convivido tantos momentos ao seu lado aprender com o menino sonhador que você sempre foi, sempre pensou alto, sempre almejando voos longos, e por isso Deus te quis perto dEle, Ele te levou pra o lugar mais alto que você poderia chegar, você está na Glória! Junto ao pai celestial (…)”, disse a jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário