Bebida
tem 40% mais cafeína e 50% menos açúcar do que o refrigerante tradicional.
Apaixonados por
Coca-Cola e café têm motivos para comemorar: a Coca-Cola Plus Café Espresso
acaba de ser lançada no Brasil. A bebida tem 40% mais cafeína e 50% menos
açúcar do que o refrigerante tradicional da marca e vem na lata de 220ml. O
preço sugerido é de R$ 2 a R$ 2,50, e a novidade já é encontrada no e-commerce
da marca.
De acordo com a
Coca-Cola, o novo produto tem a intenção de levar mais "entusiasmo e
sabor" às diferentes atividades do dia a dia intenso das pessoas.
"Queremos oferecer um aliado para quem vive em movimento e precisa de um gás, uma inspiração, para continuar seguindo em frente. Pesquisamos muito para chegar a um gosto bem equilibrado, inspirado no café espresso, característico de uma das mais tradicionais e favoritas formas de preparo de café no mundo”, afirma o vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, Selman Careaga.
Segundo lugar no ranking de países que mais consomem café no mundo, o Brasil será um dos primeiros países a lançar Coca-Cola Plus Café Espresso. A novidade também é encontrada em países como Japão, Austrália e Vietnã. Porém, a Coca-Cola garante que o sabor do novo refrigerante vendido no Brasil foi desenvolvido especialmente para o paladar nacional.
"Queremos oferecer um aliado para quem vive em movimento e precisa de um gás, uma inspiração, para continuar seguindo em frente. Pesquisamos muito para chegar a um gosto bem equilibrado, inspirado no café espresso, característico de uma das mais tradicionais e favoritas formas de preparo de café no mundo”, afirma o vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, Selman Careaga.
Segundo lugar no ranking de países que mais consomem café no mundo, o Brasil será um dos primeiros países a lançar Coca-Cola Plus Café Espresso. A novidade também é encontrada em países como Japão, Austrália e Vietnã. Porém, a Coca-Cola garante que o sabor do novo refrigerante vendido no Brasil foi desenvolvido especialmente para o paladar nacional.
Novidades não param.
Enquanto no Brasil a Coca-Cola Plus Café Espresso é a aposta da marca, no Japão, uma versão transparente do refrigerante foi lançada recentemente. A indústria tem cada vez mais investido em bebidas que não parecem refrigerantes.
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