segunda-feira, 30 de julho de 2018

PARA FECHAR A RODADA, BAHIA ENFRENTA O ATLÉTICO-MG NA FONTE NOVA...


FONTE: Gabriel Lopes (gabriel.freitas@redebahia.com.br),  https://www.ibahia.com




Embalado por dois triunfos seguidos, time comandado por Enderson Moreira busca mais um resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento.

Em mais um jogo na Arena Fonte Nova, o Bahia entra em campo nesta segunda-feira (30), às 20h, para enfrentar o Atlético-MG. A partida é a última da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embalado por dois triunfos seguidos (contra o rival Vitória e contra o Cerro, do Uruguai), o time comandado por Enderson Moreira busca mais um resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento e respirar aliviado no Brasileirão.


O Bahia finalizou a preparação para a partida na manhã de ontem (29) e divulgou a lista de relacionados para o jogo. Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os possíveis substitutos para as vagas são Douglas Grolli e Régis. 

O goleiro Douglas, o lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Kayke seguem em recuperação e também não estão disponíveis. O volante Edson foi liberado pelo clube para participar de uma audiência na Justiça do Piauí.

Com 16 pontos conquistados, o tricolor ocupa a 17ª posição e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-MG, está na 5ª colocação com 26 pontos ganhos.

A arbitragem para o confronto é composta pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio (GO) e pelos auxiliares Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de Goiás).

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Atlético-MG:

Goleiros: Anderson e Fernando

Laterais: Bruno, Léo e Mena

Zagueiros: Everson, Grolli, Jackson e Tiago

Meio-campistas: Elton, Flávio, Gregore, Marco Antônio, Nilton, Régis e Vinicius

Atacantes: Edigar Junio, Élber, Gilberto e Júnior Brumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário