O
torneio inicia em outubro e está previsto para durar até dezembro.
O torneio reúne oito
clubes e tem a finalidade de preencher o calendário, que para a maioria, acaba
no final do estadual ou da Série
D.
Os clubes que
participarão da primeira edição do torneio são: Barbalha, Atlético-PB,
Campo Grande-CE, Crato, Guarani de Juazeiro, Salgueiro, Serrano-PE e Sousa.
A Copa do Sertão
começará em outubro e está prevista para acabar em dezembro.
O modelo de competição
é através de dois grupos com quatro equipes. Os dois melhores colocados se
classificam para a semifinal e, consequentemente, a final. Ainda não foi
definido se a fase final será em partida única ou de ida e volta.
Quem faturar a Copa do
Sertão, além do troféu, receberá a quantia de R$ 15 mil. O vice recebe cerca de
R$ 8 mil.
A iniciativa surgiu do
presidente do Crato e do Guarani de Juazeiro, que conseguiram apoio e a adesão
dos demais clubes.
Confira os grupos da
Copa do Sertão:
GRUPO A
GRUPO B




Nenhum comentário:
Postar um comentário