sexta-feira, 6 de setembro de 2019

TIMES DO NORDESTE SE JUNTAM E CRIAM A COPA DO SERTÃO!...



O torneio inicia em outubro e está previsto para durar até dezembro.

        

Em outubro começa a mais nova competição do Nordeste: a Copa do Sertão!

O torneio reúne oito clubes e tem a finalidade de preencher o calendário, que para a maioria, acaba no final do estadual ou da Série D.

Os clubes que participarão da primeira edição do torneio são: Barbalha, Atlético-PB, Campo Grande-CE, Crato, Guarani de Juazeiro, Salgueiro, Serrano-PE e Sousa.

A Copa do Sertão começará em outubro e está prevista para acabar em dezembro.

O modelo de competição é através de dois grupos com quatro equipes. Os dois melhores colocados se classificam para a semifinal e, consequentemente, a final. Ainda não foi definido se a fase final será em partida única ou de ida e volta.

Quem faturar a Copa do Sertão, além do troféu, receberá a quantia de R$ 15 mil. O vice recebe cerca de R$ 8 mil.

A iniciativa surgiu do presidente do Crato e do Guarani de Juazeiro, que conseguiram apoio e a adesão dos demais clubes.

Confira os grupos da Copa do Sertão:

GRUPO A 
                  

GRUPO B
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário