quinta-feira, 30 de julho de 2015

CONVENÇÃO DE CONTABILIDADE ACONTECE EM CONQUISTA DE 26 A 28 DE AGOSTO...

FONTE: Priscila Natividade (priscila.oliveira@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.
Congressistas e participantes terão direito a 50% de desconto no valor do ingresso para a pista do Festival de Inverno da Bahia.
A Rede Bahia está apoiando a 12ª edição da Convenção de Contabilidade da Bahia, que acontecerá no município de Vitória da Conquista, promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade. Entre os dias 26 a 28 de agosto, estudantes, contadores e especialistas em tributação irão se reunir no Centro de Convenções Divaldo Franco para discutir o tema Ciência Geradora da Saúde Empresarial e Governamental.

“O tema é oportuno para chamar a atenção e discutir os assuntos inerentes à contabilidade na área tributária, governamental e empresarial”, afirmou em visita à Rede ontem, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Wellington do Carmo Cruz. Entre os destaques do evento está a palestra sobre o SPED – o sistema público de escrituração contábil, entre outros debates.

Congressistas e participantes terão direito a 50% de desconto no valor do ingresso para a pista do Festival de Inverno da Bahia, que acontece em Vitória da Conquista, no último dia da convenção. “A parceria é de uma importância ímpar para gente, visto a abrangência da Rede Bahia. É um parceiro de primeira ordem.

As inscrições podem ser feitas no site eventos.crcba.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário