sexta-feira, 24 de julho de 2015

IRMÃS FLAGRAM MULHER TRAINDO O MARIDO DURANTE JOGO E ESCREVEM BILHETE PARA ALERTÁ-LO...

FONTE:, CORREIO DA BAHIA.
Elas usaram o Twitter para registrar a situação.
Se você estivesse em um estádio esportivo e flagrasse uma mulher mandando mensagens para o amante ao lado do marido, o que você faria? Esse caso aconteceu durante um jogo de beisebol, em Lowell, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
Durante um jogo, as irmãs Delana e Brynn Hinson viram uma mulher, que estava sentada ao lado do marido, mandando mensagens para o amante. Indignadas, elas decidiram usar o Twitter para registrar o que estava acontecendo.

De acordo com o jornal britânico 'Metro', nas mensagens, a mulher descrevia para seu amante, de nome Mark Allen, várias fantasias sexuais. O curioso era que o nome do amante na agenda de contatos da traidora era Nancy. Em nenhum momento, o marido notou que a esposa trocava mensagens com outro.
Irritadas com a infidelidade, ao final da partida, as irmãs resolveram dar ao desconhecido um papel com a seguinte mensagem e seus contatos telefônicos: "Sua esposa está te traindo. Veja as mensagem para Nancy! É, na verdade, um homem chamado Mark Allen. Existem fotos no meu celular. Ela apagou as mensagens. Desculpe, só achamos que você deveria saber".

A publicação no Twitter que traz as fotos da troca de mensagem já foi compartilhada mais de 16 mil vezes. Após o encontro no jogo, o homem traído, cujo nome não foi revelado pelas irmãs, procurou Brynn, por telefone, e pediu que ela enviasse para ele as fotos do flagrante.

A jovem contou que o casal está junto há 29 anos, mas não sabe se eles se divorciaram. "Ele gostou de termos contado a ele (sobre a traição). Provavelmente não tanto que isso esteja na internet, mas nós nunca pensamos que isso (a história) fosse 'bombar' desse jeito", disse Brynn em entrevista ao Metro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário