sábado, 25 de julho de 2015

PRIMEIRAS FOTOS DO NOVO ELENCO DE 'MALHAÇÃO'...

FONTE: CARAS Digital (caras.uol.com.br).

Veja as fotos de Nicolas Prattes, Marina Moschen, Livian Aragão e Giulia Costa na nova temporada da novela 'Malhação'.

A nova temporada de Malhação está prestes a estrear e o elenco já está a todo vapor nas gravações. Na sexta-feira, 24, a Rede Globo mostrou as primeiras fotos oficiais do novo time de atores, que conta com Nicolas Prattes, Marina Moschen, Livian Aragão e Giulia Costa.

A história recebeu o título de 'Malhação: Seu Lugar no Mundo' e falará sobre os jovens que buscam seus sonhos e novas experiências. O elenco estará dividido em duas escolas vizinhas no subúrbio de uma grande cidade e serão as diferenças nas realidades de cada grupo que irá transformar o futuro dos alunos.

Os protagonistas serão Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes). Ela estuda no Dom Fernão, colégio que tem pouco apoio financeiro. E ele está no Leal Brazil, escola renomada nacionalmente. Em um momento de sua vida, Luciana presta uma prova para estudar no Leal Brazil e passa, assim como seu namorado, Luan (Vitor Novello). Enquanto isso, Rodrigo perde o seu lado calmo e carinhoso ao sofrer uma perda em uma família, assim se torna um rapaz rebelde. Com a chegada de Luciana e Luan na nova escola, os conflitos começam por causa das origens distintas de seus alunos.

A nova temporada deverá estrear em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário