quinta-feira, 11 de maio de 2017

BUFFON EXPLICA TROCA DE CAMISAS COM MBAPPÉ POR MOTIVO ESPECIAL...

FONTE: Do UOL, em São Paulo (http://esporte.uol.com.br).


A foto de Buffon abraçado com o jovem Mbappé na partida entre Juventus e Monaco na Liga dos Campeões tem uma explicação especial. O goleiro veterano decidiu trocar sua camisa com o rival e explicou a razão.

Foi tudo por causa de uma experiência pessoal que passou quando era apenas um jovem goleiro desconhecido.

"Eu troquei minha camisa com o Mbappé, porque quando eu era jovem ninguém queria trocar comigo e eu odiava isso", contou Buffon, aos 39 anos.


Mbappé, com 18 anos, colocou fim ao recorde do goleiro veterano que não tomava gols há 690 minutos. O gol, no entanto, não foi suficiente, já que a Juventus acabou classificada para a final da Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário