terça-feira, 16 de maio de 2017

JOVEM USA QUÍMICO PARA REMOVER TATUAGEM E SE ARREPENDE...

FONTE: Leia Já, TRIBUNA DA BAHIA.


A tailandesa Pasuda Reaw teve um resultado ruim do procedimento e está com uma cicatriz grande.

Uma jovem tailandesa de 21 anos chocou internautas após publicar imagens do procedimento de remoção de uma tatuagem de uma maneira alternativa. Pasuda Reaw tinha um desenho de rosas vermelhas tatuado no colo, mas decidiu apagar a arte para não se prejudicar no emprego. A mulher optou por não fazer o procedimento a laser e tentou remover a tatuagem com um creme químico chamado "Rejuvi".
De acordo com as instruções de uso do produto, o creme deve ser aplicado em cima do desenho com a mesma máquina que faz a tatuagem. A tailandesa começou o tratamento em fevereiro deste ano e o processo não saiu como esperado. Em uma publicação no Facebook, ela contou que após alguns dias utilizando o creme, a região começou a inchar e doer.
"No começo, Rejuvi parecia uma boa ideia para remover a tatuagem. Eu não queria usar laser. Eu comecei o tratamento e imediatamente começou a coçar e doer muito. A pele demorou muito para sair. Era como tortura e eu não conseguia dormir", relatou em uma postagem na rede social. As informações são do jornal "The Mirror"
No site oficial da empresa, a Rejuvi descreve seu produto como um removedor de tatuagem e maquiagem permanente. "Rejuvi utiliza a técnica de extração de pigmentos, trazendo-os para a superfície da pele, juntamente com o creme removedor Rejuvi". 
Segundo Pasuda Reaw, o processo foi piorando a medica que ela aplicava o removedor em sua pele. Ela conta que a tatuagem foi se "descascando" de sua pele e dois meses depois, o desenho finalmente saiu de pele. Apesar de conseguir remover o desenho, a jovem ficou com uma enorme cicatriz na região antes tatuada.

Com o intuito de alertar outras pessoa sobre o uso do produto químico, a jovem tailandesa decidiu compartilhar fortes imagens do processo de remoção. "Eu compartilhei as fotos para que as pessoas tomem cuidado com o que forem fazer na hora de removerem suas tatuagens", explicou. A empresa não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário