terça-feira, 19 de setembro de 2017

MUITA GENTE ERRA AO ACHAR QUE TEM LABIRINTITE: 9 SINTOMAS DIZEM SE É MESMO...

FONTE:, Paulo Nobuo, (http://www.msn.com).


O labirinto é uma região da orelha interna ligada à audição, noção de equilíbrio e percepção de espaço. Diversas doenças podem afetar a área e nem sempre, portanto, o quadro é de labirintite, como a maioria das pessoas tende a acreditar.

Sintomas comuns de labirintite.

O distúrbio do labirinto popularmente conhecido popularmente como labirintite é uma alteração no organismo que provocar falha na estrutura interna do ouvido, que é um dos principais responsáveis para o equilíbrio físico. Conheça os principais sintomas da condição e as causas comuns do problema:


Dor de cabeça
Tontura
Vertigem
Sensação de que o ambiente está girando
Náuseas e vômitos
Sudorese excessiva
Perda de audição
Zumbidos no ouvido
Dificuldade de manter o foco no olhar

Causas comuns de labirintite.



Um quadro de labirintite normalmente indica algum desequilíbrio, físico ou mental no organismo. Pressão alta, diabetes, colesterol alto ou mesmo consumo excessivo de alimentos que deixam o sangue “sujo” são as causas mais comuns do distúrbio do labirinto.


Causas emocionais, como estresse e ansiedade, também podem ser gatilhos para a labirintite, assim como as otites, doenças comuns do ouvido, que são outros fatores capazes de prejudicar a região e causar o desconforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário