quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PESQUISA DIZ QUE ATUAL GERAÇÃO DE JOVENS É A QUE MENOS FAZ SEXO DESDE OS ANOS 1920...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).

Uma pesquisa conduzida pela Atlantic University of Florida e publicada na revista científica "Archives of Sexual Behavior" concluiu que a "Geração Y" - grupo de pessoas que nasceu na década de 1990 - faz menos sexo do que as gerações anteriores. A taxa da "Geração Y" só é mais alta do que aqueles nascidos na década de 1920.
O professor Ryne Sherman, um dos autores da pesquisa, a maior consciência sobre doenças sexualmente transmissíveis através da educação sexual e até a facilidade no acesso à pornografia são fatores que contribuem para o número. O estudo conduzido com quase 27 mil pessoas descobriu que 15% dos participantes que nasceram durante os anos 1990 disseram não ter feito desde que completaram 18 anos. Para aqueles que nasceram nos anos 1970 ou 1980 o número é de 12%, e é ainda menor para quem nasceu nos anos 1960: apenas 6%.

"É de se esperar, baseado na noção popular de aplicativos como o Tinder, que este é um grupo que está procurando por relacionamentos curtos. Mas o que estamos vendo é um grupo que busca cada vez menos relacionamentos, por assim dizer, do que gerações anteriores", declarou Sherman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário