terça-feira, 3 de julho de 2018

UFC 226: OLHO NESTAS FERAS!...


FONTE: Diogo Souza,https://www.tribunapr.com.br





O UFC 226 está imperdível. São 13 lutadores ranqueados que estarão em ação no próximo sábado (7), a partir das 19h30 (horário de Brasília), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com tanta gente boa, vale a pena também ficar ligado nos novos talentos que foram escalados para esse grande evento. O UFC listou três atletas. 

Confere aí:

Gohkan Saki.
O experiente kickboxer de 34 anos estreou no UFC em setembro do ano passado, diante do brasileiro Henrique Frankenstein. O brazuca acabou nocauteado logo no primeiro round. O turco havia sido escalado para voltar a lutar em dezembro, mas, uma lesão no joelho acabou adiando a segunda aparição. No sábado, o gringo terá pela frente o americano Khalil Rountree, que tem uma campanha irregular no Ultimate. Porém, será um excelente teste para o peso-pesado se consolidar na categoria.


Curtis Millender.
Após embalar duas vitórias no Legacy, o americano Curtis Millender, 30 anos, assinou contrato com o UFC e estreou com um excelente nocaute sobre o ex-desafiante Thiago Alves. Com uma joelhada arrasadora, o gringo embalou a sétima vitória consecutiva na carreira. Agora, Millender encara o seu compatriota Max Griffin. O meio-médio deve entrar no Top 15 de sua categoria, em caso de um novo triunfo contra Griffin.

Drakkar Klose.
Com 30 anos, o americano Drakkar Klose fez três lutas pelo UFC e acabou perdendo a primeira em dezembro do ano passado. Foi a primeira derrota de sua carreira – ele acumula oito vitórias. O experiente atleta da MMA LAB busca a reabilitação diante do novato Lando Vannata. Olho nestas feras!


Sobre Diogo Souza 
As primeiras edições do UFC chamaram a atenção de Diogo Souza. Amante das artes marciais, o jornalista acabou se frustrando por não ter o dom da prática das lutas. Com isso, procurou se especializar nos bastidores deste esporte. Com textos simples e diretos, misturados com a linguagem do mundo das artes marciais, o blog Direto do Octógono procura trazer informações sobre os principais eventos e lutadores, com o foco voltado, principalmente, para os paranaenses. O jornalista também publica uma coluna sobre o assunto toda segunda e quinta-feira no jornal Tribuna do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário