sexta-feira, 29 de maio de 2020

MARCHA DA MACONHA DO RECIFE SERÁ FEITA PELA INTERNET...



Organizadores pedem que sejam publicados vídeos e fotos nas redes sociais com as hashtags do evento.

                

A edição de 2020 da Marcha da Maconha do Recife será realizada pela internet, devido à pandemia do novo coronavírus. Os organizadores pedem que, no próximo domingo (31), sejam publicados fotos e vídeos nas redes sociais com as hashtags do evento.

 "Mesmo diante da pandemia a luta pelo fim da guerra às drogas não pode parar! Vimos nos últimos dias vários jovens e crianças assassinados apenas por morarem em periferias. Basta de violência! A vida do povo negro e pobre importa", diz a mensagem de divulgação do evento.

A Marcha da Maconha do Recife já conta com 12 edições. "O movimento defende a descriminalização do uso para fins terapêuticos e reparação dos danos causados pela guerra às drogas a vida em especial das pessoas pobres e negras, maioria assassinada e encarcerada no país pela proibição", explica Ingrid Farias, uma das organizadoras.

 Os organizadores pedem que fotos e vídeos sejam publicados ao longo de todo o domingo com as hashtags #MarchadaMaconhaRecife, #MarchaDaMaconhaEmQuarentena, #Legalizac?a?oPeloFimdoRacismo, #ChegadeMatarePrender e #MMM20. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário