domingo, 31 de maio de 2020

SEXO TE INCOMODA? VEJA EXERCÍCIOS PARA DEIXAR A RELAÇÃO MAIS PRAZEROSA E CONFORTÁVEL...


FONTE: 

Movimentos com a "postura de sapo" deixam os músculos da coxa e da virilha mais fortes.

Na hora de ter relações sexuais, a depender da posição, muitas mulheres sentem 'dor'. Esse desconforto pode ser causado por diversos motivos, como a falta de práticas de atividades físicas. De acordo com o personal trainer Givanildo Mathias, os exercícios são essenciais em todos os aspectos. “Além disso, o exercício físico pode ajudar a emagrecer e a aumentar a autoestima, melhorando a segurança e a busca pelo prazer". Pensando nisso, o site Minha Vida listou movimentos que podem tornar o momento mais prazeroso e confortável. 
               

Fortalecimento de membros inferiores.
Segundo o personal Givanildo Mathias, as posições em que a mulher se coloca durante a atividade sexual exigem muita força das pernas, se elas estiverem fracas, as dores nesses membros podem durar dias.

Para preparar o corpo para a relação, vale lançar mão de um antigo aliado: o agachamento. "Esse exercício trabalha o quadríceps femoral, o glúteo e a musculatura posterior da coxa", completou o profissional. 

Fortalecimento de membros superiores.
Os homens precisam de braços mais fortes para dar todo o suporte que uma mulher precisa. O personal recomenda os tradicionais supino e crucifixo para deixar os membros superiores em forma. 

Abdominal.
"A dica para conseguir uma barriga trincada é variar de três a quatro tipos de abdominal. Aposte no abdominal tradicional, depois faça o oblíquo e termine com o exercício para a parte baixa do ventre", disse Givanildo Mathias. 

Postura do sapo.
Movimentos com a "postura de sapo" deixam os músculos da coxa e da virilha mais fortes. Por isso, são excelentes para melhorar o desempenho na cama. Além disso, esses exercícios também estão associados à diminuição do estresse.

Cardiorrespiratórios.
Um estudo da Universidade do Texas indica que exercícios que trabalham a circulação sanguínea e a respiração têm efeitos positivos durante o sexo. Nos homens, as ereções se tornam mais potentes. Já nas mulheres, promovem mais excitação.

Kegel.
De acordo com a fisioterapeuta Mônica Lopes, pacientes que sofriam de incontinência urinária relatam uma melhora no desempenho sexual depois de praticarem o método Kegel. Isso porque ele promove um fortalecimento dos músculos pélvicos, fundamentais durante o sexo.

Exercícios com bola.
A personal trainer Fernanda Andrade afirma que, como os exercícios com bola trabalham a cintura e o quadril, eles também conseguem deixar a região da pelve mais solta e facilitam a movimentação quando se faz sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário