sexta-feira, 29 de maio de 2020

MULHER É PEDIDA EM CASAMENTO EM TROCA DE 200 CAMELOS; ENTENDA...


FONTE: 

Dora Rodriguez afirmou que pensa em sair das redes sociais após o caso.

             
                     
A modelo Dora Rodriguez relatou uma proposta inusitada que recebeu recentemente. Ela, que já foi finalista do Miss Universo Canadá, contou em seu perfil no Instagram que recebeu um pedido de casamento em troca de 200 camelos e as reações depois disso. 

"Estou recebendo centenas de pedidos de casamento por dia, eu não tenho mais paz! Eu não quero me casar tão cedo, nem com todo o dinheiro do mundo! Não estou à venda", disse Dora.

Além disso, Dora, que está passando a quarentena em Dubai, nos Emirados Árabes, afirmou que pensa em sair das redes sociais após o caso. "Bloquear minhas redes será a decisão mais difícil da minha vida, mas se atrapalha a minha paciência, não terei outra alternativa", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário