quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CHINESA FOGE DE CASA E PASSA 10 ANOS VIVENDO DENTRO DE LAN HOUSES...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Xiao Yun fugiu de casa quando tinha 14 anos, após brigar com os pais.
Uma chinesa passou 10 anos vivendo, jogando e comendo em de lan houses. De acordo com o jornal 'South China Morning Post', Xiao Yun fugiu de casa aos 14 anos após brigar com os pais.
Xiao vivia com dinheiro conseguido com esmolas, que eram dadas por outros frequentadores das lan houses. Algumas vezes a jovem também trabalhou como caixa ou garçonete para conseguir um dinheiro extra.

A jovem foi encontrada pela polícia em um café de Hangzhou e foi multada em 1 mil iuanes (cerca de R$ 600), por uso de documentação falsa. Segundo informações do 'South China Morning Post', a jovem inicialmente não queria contar para os pais que estava viva. Mas, depois de conversar com a polícia, concordou em avisá-los.
Após serem avisados pela polícia, os pais de Xiao viajaram de Hengdian, a cerca de duas horas de Hangzhou, para rever a filha. Eles disseram que quase perderam a esperança de reencontrar a jovem com vida, mas mantiveram o mesmo endereço e número de telefone, sempre esperando um contato da jovem.

"Eu sou nervosa e explosiva, e a repreendia muito. Mas isso foi há dez anos, e agora ela é uma adulta. Eu nunca vou repreendê-la novamente", disse a mãe da jovem ao 'Qianjing Evening News'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário