sexta-feira, 27 de novembro de 2015

JOGADOR É SUSPENSO AO TENTAR AGREDIR BANDEIRINHA COM O PRÓPRIO PÊNIS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA  (redacao@correio24horas.com.br).

O episódio ocorreu durante uma partida entre as equipes Abes e Gabia, válida pela segunda divisão da Andaluzia, em Granada.
O jogador de futebol Rubén Goméz Bustamante, que defendia o Céltic de Pulianas, time da primeira divisão da Andaluzia, foi suspenso por um ano após tentar agredir um árbitro auxiliar com o próprio pênis. A informação foi divulgada na quinta-feira (26) pela agência de notícias Efe.
O episódio lamentável ocorreu durante uma partida entre as equipes Abes e Gabia, válida pela segunda divisão da Andaluzia, em Granada. Bustamante assistia o jogo da arquibancada quando decidiu invadir o campo e cometer o ato. Além da suspensão por um ano, o atleta foi multado em € 468 (R$ 1,8 mil) pelo Comitê de Competição da Real Federação Andaluza de Futebol (RFAF).  
"O jogador foi punido pela realização de um ato público e notório que mina a dignidade e o decoro de um árbitro assistente e dos torcedores. Foi utilizado como critério impor a sanção em seu grau médio pelo impacto social e pela importância do ato", diz o documento da federação, obtido pela Efe.

Ao tentar se explicar, o jogador disse que foi apenas uma "brincadeira entre amigos". "Foi uma brincadeira entre amigos, me coloquei atrás do bandeirinha para fazer graça, mas também meu pênis não tocou em ninguém", contou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário