quinta-feira, 9 de agosto de 2018

POLÍCIA PRENDE MÃE QUE DOPOU FILHAS PARA IR A FESTA...


FONTE: Leia Já, site parceiro do Leia Mais,https://leiamais.ba





O remédio teria sido colocado em um suco. Após a prisão, o Conselho Tutelar foi acionado e deixou as crianças sob os cuidados da avó materna.

        

A polícia prendeu uma mulher de 27 anos suspeita de ter dopado as duas filhas, de 6 e 9 anos, para ir a uma festa em Bezerros, no Agreste pernambucano. Segundo exames feitos pelo hospital, as crianças ingeriram a medicação de uso restrito diazepam. O caso aconteceu na madrugada da quarta-feira (8).

Informações dão conta de que uma amiga da mãe é que teria dado a ideia para a mulher dopar as crianças. Elas teriam feito um suco, colocado gotas do diazepam dentro e dado para as meninas beberem. Em seguida, as garotas foram deixadas pela mãe na casa de uma vizinha.

Ao voltar da festa, a mãe foi buscar as filhas para levá-las para casa e encontrou as crianças com tontura, vômito e dificuldade para andar. As meninas foram levadas para um hospital da cidade e, após a realização de exames, a unidade de saúde chamou a polícia.

A mãe das crianças foi presa e autuada em flagrante por tentativa de homicídio. O Conselho Tutelar foi acionado e deixou as crianças sob os cuidados da avó materna. A amiga da mãe e a vizinha serão ouvidas e também podem ser indiciadas. A delegada Margarete Galdino, da delegacia de Bezerros, é a responsável pela investigação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário