quinta-feira, 26 de novembro de 2009

DEBORAH SECCO CHEIRA PÓ CENOGRÁFICO EM FILME SOBRE BRUNA SURFISTINHA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Às vésperas de completar 30 anos, no dia 26, Deborah Secco posou para a revista 'Contigo!'. A atriz contou para a publicação as dificuldades que enfrenta durante as filmagens de 'O doce veneno do escorpião', no qual vive a ex-prostituta Bruna Surfistinha.
Segundo a atriz, o mais difícil no filme não são as cenas de sexo. 'O que mais me agride são as cenas de droga. Eu nunca usei. Outro dia tive de cheirar pó (cenográfico) sem usar uma nota de dinheiro. Eu disse no set: 'Não sei o que fazer, gente!' É muito mais fácil para mim conversar com uma garota de programa e ouvi-la contando que naquele dia saiu com sete caras porque precisava do dinheiro e eu entender a dor que ela sentiu, mesmo nunca tendo passado por esse trauma'.
Agora que chegou aos 30 anos, Deborah contou que chegou a hora de ter um filho com o marido, o jogador Roger Flores, que vive no Catar. 'Reservei ser mãe nessa época por ouvir a minha mãe falando como foi ter filho muito cedo, que não aproveitou tanto, que se dividiu entre ter de ganhar dinheiro para sustentar a família e o pouco tempo que sobrava para os filhos', diz Deborah.

*** As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário