segunda-feira, 30 de novembro de 2009

GRÊMIO DECIDE NÃO ANTECIPAR FÉRIAS DE ATLETAS, MAS TIME DEVE SER MISTO...

FONTE: UOL Esporte, em Porto Alegre.
O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, o diretor de futebol Luis Onofre Meira e os integrantes do Conselho de Administração se reuniram na tarde desta segunda-feira para definir como agirá o clube nesta última semana de atividades no ano. E ao contrário do que o próprio presidente admitira no domingo, os titulares não terão férias antecipadas.
A posição anterior tinha o objetivo de fragilizar a equipe que enfrenta o Flamengo no domingo, às 17h, no Maracanã. Caso o Grêmio tire pontos do Flamengo, o Inter (maior rival gremista) pode ser o campeão se vencer seu jogo contra o Santo André em Porto Alegre. Mas mesmo com essa resolução, o time tricolor deverá ser misto no jogo do Maracanã.Já são certos os desfalques do meia Tcheco (que se despediu da torcida neste domingo contra o Barueri), do volante Fábio Rochemback (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e do atacante Maxi López, (viajou para Buenos Aires nesta segunda-feira para definir o seu futuro). O atacante do Grêmio está com o contrato de empréstimo encerrando com o Grêmio, e o clube gaúcho tem até o final desta semana para adquirir 50% dos direitos federativos e ficar com o atleta.
Outro que deverá ficar fora do jogo final do Brasileirão é o meia Souza. A idéia é preservar o atleta, que neste domingo, ao ficar sabendo que o Inter depende do Grêmio para ser campeão, disse claramente que se depender dele o Flamengo fica com o título. Diante dos gritos da torcida que repetia "entrega, entrega", Souza rebateu: "Quem sou eu para discordar da torcida, ela é quem manda, afinal é quem paga o ingresso e o nosso salário".Diante da decisão de não antecipar férias, o grupo tricolor ganha folga só até a tarde desta terça-feira, quando se reapresenta ao treinador Marcelo Rospide e recomeça os trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário