FONTE: THIAGO PEREIRA (TRIBUNA DA BAHIA).

Segundo os policiais, os paulistas Márcio José Martins Morais, de 28 anos, e Elisson Santos Silva, 31, foram surpreendidos em uma casa alugada pelo bando em Vilas do Atlântico. Outros dois acusados, identificados como Jorge Vasconcelos de Lima e Antônio de Jesus Conceição foram detidos na Baixa da Soronha, em Itapuã e no bairro de Valéria, respectivamente.
Em poder dos quatro suspeitos, a polícia apreendeu um veículo, armas, certa quantidade de maconha e ferramentas utilizadas para violar caixas eletrônicos, além de diversos envelopes de instituições financeiras e comprovantes de depósitos bancários.

Os investigadores também apuraram que o grupo atuava em São Paulo, Rio de janeiro e Recife, e estava em Salvador há cerca de um mês e meio. A quadrilha também é acusada de tentar assaltar uma agência do Banco Itaú, no bairro do Imbuí, onde não obtiveram êxito na ação criminosa.
Autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha pelo titular da DRFR, Márcio, Elisson, Antônio e Jorge, este até então sem passagens pela polícia, estão custodiados no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, onde permanecerão detidos no aguardo de determinações judiciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário