quinta-feira, 26 de novembro de 2009

POLICIAIS SÃO DETIDOS SOB ACUSAÇÃO DE CÁRCERE PRIVADO...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

Dois policiais militares foram autuados em flagrante na quinta-feira (26) sob a acusação de manter uma adolescente de 13 anos em cárcere privado em uma casa localizada na Rua Valério Silva, na Avenida Barros Reis, em Salvador.
De acordo com o delegado Adailton Adan, titular da 11ª Delegacia (Tancredo Neves), Ondino Mendes da Silva Filho, 37 anos, e Luís Carlos Sampaio da Silva, 46, que são irmãos e trabalham na 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (Barbalho), deixaram a garota entrar na casa por volta das 2h desta madrugada.
“Pouco minutos depois, a adolescente recebeu uma ligação da mãe, pedindo que ela fosse para casa. Ao tentar sair do imóvel, a garota foi impedida pelo policial Ondino, que estava em companhia do irmão Luís Carlos”, afirmou o delegado.
Preocupada com a integridade física da filha, a mãe denunciou o fato à polícia. A menina foi mantida em cativeiro até às 13 horas desta tarde, quando guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) cercaram a casa e a resgataram a adolescente.
Os dois policiais foram encaminhados para a 11ª DP e transferidos para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário