sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MAIS DE SETE MIL CDs E DVDs PIRATAS SÃO APREENDIDOS EM SALVADOR...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

Cerca de sete mil CD’s e DVD’s piratas foram apreendidos por policiais do Grupo Especializado em Proteção à Propriedade Intelectual (GEPPI) durante quatro operações de combate à venda de mercadorias pirateadas realizadas durante esta semana em Salvador.
As abordagens que resultaram na apreensão dos produtos pirateados ocorreram na passarela da Estação Rodoviária, Praça da Piedade, Avenida Sete de Setembro e Avenida Dom João VI, no bairro de Brotas.
Segundo o delegado Marcelo Tannus, coordenador do GEPPI, a maior apreensão ocorreu na Avenida Sete de Setembro, na última quarta-feira, com 3.156 CDs e DVDs piratas.
Em meio aos produtos falsificados, os policiais encontraram 20 gramas de maconha. O proprietário da droga e da mercadoria aprendida fugiu antes da chegada dos investigadores.
De acordo com Marcelo Tannus, todos os CDs e DVDs apreendidos vão ser destruídos na próxima quinta-feira (3), Dia Nacional de Combate a Pirataria. O ato acontecerá no estacionamento da Fonte Nova.
O coordenador do GEPPI, grupo subordinado ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), informou ainda que todos os CDs e DVDs apreendidos vão ser destruídos na próxima quinta-feira (3), Dia Nacional de Combate a Pirataria. O ato acontecerá no estacionamento da Fonte Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário