quinta-feira, 26 de novembro de 2009

DESTINOS OPOSTOS: MANCINI FAZ AS MALAS E BONAMIGO DIZ QUE FICA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Enquanto um anuncia que já está fazendo as malas, o outro diz que vai ficar. Mancini e Bonamigo viveram momentos diferentes no comando dos times baianos e terão destinos igualmente distintos.
O técnico Vágner Mancini divulgou, em comunicado nesta quarta-feira (25), que não vai comandar o Vitória no Brasileirão em 2010. O contrato, que terminaria em dezembro do ano que vem, será suspenso. Segundo o futuro ex-técnico, a culpa é da 'restruturação orçamentária do clube'. Mancini ainda tem dois jogos pela frente: contra o Fluminense, no domingo (29), e Goiás, no dia seis de dezembro, depois é seguir adiante.
Já o técnico Paulo Bonamigo, que salvou o Bahia da temida queda para a Série C do Campeonato Brasileiro, renovou contrato com o clube também nesta quarta. Segundo o site do Tricolor, os últimos detalhes foram acertados com o superintendente do clube Eliseu Godoy. Para felicidade geral da nação tricolor (ou não) ele promete dirigir a equipe para tentar conquistar o título baiano e, quem sabe, retornar à elite do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário