domingo, 29 de novembro de 2009

VITÓRIA TERÁ POUCAS MUDANÇAS PARA JOGO CONTRA O FLUMINENSE...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
O Vitória deverá ter poucas mudanças na primeira das duas últimas partidas do técnico Vágner Mancini no comando da equipe. O jogo contra o Fluminense neste domingo (29), às 17h, o time entra em campo para garantir sua classificação para a Copa Sul-Americana de 2010, ganhou um desfalque importante, nesta sexta-feira – o goleiro Viáfara foi diagnosticado com uma fratura no quarto dedo do pé esquerdo e está fora do Brasileirão. Gléguer assume a meta rubro-negra.
Sem contar com o Roger, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o time baiano deverá ter poucas mudanças, em relação à equipe que venceu o Barueri na última rodada.
No meio-campo, ao lado de Vanderson, Leandro Domingues e Ramon, Mancini testou Bida e Magal. No ataque, Leandrão deve fazer dupla com Neto Berola. Adriano fica como opção.
CUCA EM DÚVIDA. No Flu, a ordem é esquecer o cansaço da maratona de jogos e viagens e buscar a vitória que tiraria o time da zona de rebaixamento. Para a partida contra o Vitória, o técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Cássio, que está suspenso.
O comandante tricolor não divulgou quem será o substituto. Uma das possibilidades é que Diogo seja recuado para a zaga e Maurício entre no meio-campo. Dieguinho, que não está inscrito na Sul-Americana, deve voltar à equipe.
- Será um jogo muito difícil e temos que lutar. O pessoal está cansado mesmo, mas temos que saber lidar com isso. Precisamos de uma vitória - disse Cuca.
O treinador espera que os jogadores não entrem em campo domingo abalados com a goleada sofrida no Equador. Cuca mostrou otimismo e disse que o time fará de tudo para sair do Maracanã de alma lavada (e fora da zona de rebaixamento).
- Temos que ser inteligentes e saber diferenciar. Estamos com cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Será que vamos deixar tudo isso ir por água abaixo? Vamos lutar com todas as forças para conseguirmos a vitória e a saída da zona de rebaixamento – disse o treinador.

*** As informações são do GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário