sexta-feira, 27 de novembro de 2009

DINHO OURO PRETO DEVE RECEBER ALTA NA SEMANA QUE VEM, DIZEM MÉDICOS...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Dinho Ouro Preto, vocalista da banda de rock Capital Inicial, continua internado na unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo boletim médico divulgado pela instituição nesta sexta-feira (27), o músico tem apresentado “melhoras progressivas, com previsão de alta para a próxima semana”.
Dinho está internado desde o dia 1º deste mês, após cair de uma altura de três metros de um palco, durante show na cidade mineira de Patos. Ele sofreu traumatismo craniano leve e fratura nas costelas.
No último dia 4, o roqueiro se comunicou com os fãs, em mensagem postada no site oficial do Capital Inicial. “Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor. Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do País. Isso não pára de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs”.
Na ocasião, em entrevista ao G1, o baterista do Capital Inicial, Fê Lemos, contou que a banda entraria em estúdio para gravar um novo álbum e que Dinho acompanharia a produção das músicas via Skype, com um laptop que tinha em seu quarto no hospital.

***
As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário