sábado, 28 de novembro de 2009

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE UTILIZAR MENORES PARA TRANSPORTE DE DROGAS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Na manhã deste sábado (28), oito homens foram presos em Nazaré, município que fica a 216 km de Salvador, acusados de traficar drogas da capital para o interior do estado. Uma ação envolvendo dez delegados e 42 investigadores da 4ª Coordenadoria da Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus (Coorpin) também localizou menores utilizados como “mulas” pelos acusados.
Após seis meses de investigação, a policia cumpriu mandados de busca e apreensão, expedidos pela justiça de Santo Antonio de Jesus, no centro de Nazaré e nos bairros de Muritiba e Apagafogo. Segundo o delegado de policia, Marcelo Sansão, quatro meninas, com idades entre 13 e 16 anos, foram encaminhadas pela policia para o Conselho Tutelar da cidade para serem levadas posteriormente para o Juizado da Infância e Juventude de Nazaré.
As meninas moram em Salvador nos bairros Águas Claras, Dois de Julho, Gamboa de Baixo e Largo do Tanque. Elas transportavam drogas como crack, maconha e cocaína para o interior. Além delas, segundo o delegado, meninos, com idades entre 7 e 8 anos, também estavam nos locais das buscas, porém, não foram levados para a delegacia.
A policia também apreendeu balanças de precisão, facas, celulares e armas de fogos, além de pedras de crack, maconha e cocaína. Os presos são Ademilton Fernando Silva Reis, de 33 anos, Carlos Santana de Jesus, de 23 anos, Diego Dias Oliveira, de 22 anos, Evandro Oliveira, de 27 anos, José Nilton Batista dos Santos, de 34 anos, Gileno dos Santos Sacramento, de 22 anos, Roque Silva de Souza, de 18 anos e Reginaldo Borges dos Santos, de 26 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário