quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ÊXITO NA ÚLTIMA ETAPA DO PROJETO “PORTAS ABERTAS”...


Aconteceu na noite do último sábado (21), na Urbis (Agarradinha) a quarta e última etapa do “PROJETO PORTAS ABERTAS”, um evento que vem sendo realizado desde o inicio deste ano e tendo na organização os componentes do TRIO VOCAL ALIANÇA, que tem levado a palavra de DEUS onde se faça necessário.

O projeto teve inicio no mês de maio, com a primeira etapa sendo realizada no INOCOOP. A segunda etapa no mês de julho ocorreu no Joaquim Romão, a terceira no Mandacaru e a festa final na URBIS, o evento contou com grande participação popular da comunidade local, não apenas os evangélicos estiveram presentes mas pessoas de outras denominações e foi notada principalmente um grande número de jovens na faixa etária entre oito e doze anos que assistiram a tudo atentamente.
A abertura no sábado (21) ocorreu por volta das vinte horas com a participação do GRUPO EL RAY, levando aos presentes músicas de louvor a DEUS e conquistando muitos aplausos dos presentes, na sequencia os presentes puderam ouvir uma belíssima palestra com o ex-jogador de futebol JACOZINHO, que passou por várias equipes do futebol brasileiro e hoje é assessor parlamentar do senador Magno Malta do Espírito Santo, em pouco mais de meia hora o ex-atleta deu o seu próprio testemunho mostrando a todos que não existe distância entre o homem e DEUS, na maioria das vezes o homem é quem se distância de DEUS. Jacó citou ainda o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo senador e sua equipe contra a pedofilia no Brasil e chegou a citar por várias vezes que os pais tem uma responsabilidade muito grande sobre seus filhos e principalmente hoje com a era da informática em que elas se tornam “presas” fáceis daqueles que só querem fazer o mal.

JACOZINHO, disse ainda que foi um homem rico e quando jogava futebol ganhava fácil e fácil ele deixava ir embora e que sempre percebia que algo estava lhe faltando até que um dia embaixo de uma arquibancada onde residia em decorrência da situação critica que passava pediu a DEUS que o orientasse e ele conseguiu a orientação divina justamente quando deu uma forte chuva na cidade que estava jogando e faltou energia e ele não sabia onde estava, quando a energia retornou ele percebeu que havia se abrigado justamente dentro de uma vala próximo a um posto de combustível e que ali foi um sinal para ele que dali pra frente passou a ser um servo fiel de DEUS e hoje faz palestras pelo País todo.
Após a fala de Jacozinho, foi a vez da belíssima apresentação do TRIO VOCAL ALIANÇA e BANDA que mostraram algumas músicas do CD “GRATIDÃO”, o primeiro o trio e algumas do segundo que deve ser lançado no inicio do próximo ano.
A quarta apresentação foi do GRUPO TEATRAL KAIROS, formado por quatro belas jovens que mostraram muito talento deixando a todos entusiasmados com a apresentação, na sequencia houve apresentação do CORAL DA IGREJA METODISTA e o encerramento foi feito pelo PASTOR RAIMUNDO MATTOS.
Além de tudo isto várias pessoas foram contempladas com CDs do TRIO VOCAL ALIANÇA e outros brindes.
Com certeza quem esteve presente ao evento ficou satisfeito com o que pode presenciar já que os aplausos a cada apresentação deu mostra inconteste do maravilha que foi a quarta e última etapa do PROJETO PORTAS ABERTAS, que este ano teve como tema principal: “... MEU FILHO QUE ESTAVA MORTO REVIVEU, TINHA SE PERDIDO E FOI ACHADO”.
O PROJETO PORTAS ABERTAS tem como objetivo o evangelho Genuíno do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, contando com o apoio de varias Igrejas, comerciantes e muitos irmãos, o evento foi realizado nos meses de maio, Julho, Setembro e Novembro, culto ao ar livre que contou com a cobertura das Igrejas das referidas comunidades.
O projeto será retomado no inicio de 2010, tendo como primeiro bairro a ser visitado o Mandacaru, porém a data e o mês ainda não foram definidos pelos idealizadores e organizadores do projeto.
Os agradecimentos aos parceiros que estiveram sempre juntos com suas colaborações:
CAFÉ JEQUIÉ, FARMÁCIA 24 HORAS, CANTINHO DO GRILO, VEREADORA NARA, MERCADINHO BENEVIDES, COMPANHIA DAS TINTAS, ÓTICA AVENIDA, MERCADINHO JR, PAPELARIA JEQUIÉ, MERCADINHO BOM PREÇO, GUEBOR VEÍCULOS, PANIFICADORA E DELICATESSEN SÃO JOSÉ, JEQUIÉ FERRO, ATELIER ELSHADDAI, MERCADINHO MC, UNICOR CORRETORA DE SEGUROS, SUPERMERCADO SUPERBRAZ, SEVIMAX, PANFICADORA VITÓRIA E SUPERMERCADO SIDADE SOL.

Um comentário:

  1. Graças ao nosso bom Deus tudo correu em paz e a Sua mensagem foi transmitida.
    Deus abençoei os frutos deste projeto

    ResponderExcluir