quinta-feira, 26 de novembro de 2009

DUPLA PRESA COM 549 TROUXINHAS DA MACONHA...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.
Daniel dos Santos Silvani, de 23 anos, e Ricardo da Silva, de 22 anos, foram detidos por policiais do Serviço de Investigação (SI) da 5ª Delegacia com 549 trouxinhas de maconha prontas para venda. A dupla foi detida na Rua da Padaria, no bairro de Fazenda Coutos II, juntamente com outros dois menores que foram liberados por falta de provas. Daniel e Ricardo continuam custodiados nas carceragens da unidade policial, sob acusação de tráfico de drogas.
“A gente estava conversando na porta da casa onde a droga estava quando os policiais chegaram e deram voz de prisão. Depois eles entraram na casa e encontraram a maconha, mas não sei de quem é”, afirmou Daniel, confessando que já foi preso por tráfico, mas que atualmente estava trabalhando como biscateiro.
De acordo com o titular da 5ª delegacia, Deraldo Damasceno, a polícia já tinha recebido informações anônimas sobre o ponto-de-venda de drogas que funcionava no local. A droga será encaminhada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). (DP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário