sábado, 28 de novembro de 2009

ESTUDANTE MORRE AFOGADO EM PISCINA DE UNIVERSIDADE DO RIO DE JANEIRO...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Um aluno de 22 anos morreu afogado numa piscina da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), em Seropédica, no Rio de Janeiro. Segundo estudantes, Vitor Vicente de Macedo Silva, teria sido encontrado na noite de sexta-feira (27) na piscina. Ele cursava o terceiro ano de física.
De acordo com a Polícia Civil, a principal hipótese é de acidente, mas o caso ainda vai ser investigado. Estudantes e amigos de Vitor contaram que ele não sabia nadar. O corpo dele será enterrado neste domingo (29), em Campo Grande, na Zona Oeste.
A morte do estudante foi lembrada por amigos em sites de relacionamento que citam a universidade rural. Alguns falam que foi uma fatalidade. Eles trocam, ainda, informações e opiniões sobre o que pode ter acontecido. O curioso é que uma dessas comunidades se chama “Eu invado a piscina da UFRRJ”.
NOTA OFICAL.
Em nota oficial divulgada neste sábado (28), a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) informou que Vitor estava com outros alunos na piscina, mas que eles não teriam qualquer participação na morte do colega. De acordo com a reitoria, é muito difícil vigiar toda a área, que equivale a mais de 3.5 mil campos de futebol, por onde circulam 2.5 mil alunos.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário