domingo, 3 de junho de 2018

SIGNO A SIGNO: COMO CONSEGUIR MAIS PRAZER NA HORA DA MASTURBAÇÃO...







Cada pessoa tem suas “técnicas” para encontrar prazer quando está desacompanhada. Brinquedinhos, contos eróticos, filmes pornôs… vale tudo na busca da satisfação em versão solo.

Mas algumas maneiras podem ser mais eficientes que outras, se considerarmos as peculiaridades de cada signo do zodíaco.

Conversamos com a astróloga Vivi Pettersen, da página Astrológica, que indica o jeito mais apropriado na hora da masturbação, a fim de obter ainda mais prazer. 

Veja as dicas:

Áries.
Para o nativo, os sex toys certamente funcionam bem. Brinquedos eróticos com bastante “intensidade”, digamos assim, são os mais indicados. Isso porque tais acessórios têm tudo a ver com a energia em alta que é tão característica dos arianos.

Touro.
Também é um adepto dos brinquedinhos, mas em frequência contrária à de Áries. Ou seja, quanto mais lenta a estimulação dos sex toys, mais prazer o taurino vai sentir. Outros itens bem interessantes são óleos e loções que tragam sensações de aquecimento e estimulem sua sensibilidade.

Gêmeos.
Como bom amante das informações, o geminiano vai encontrar nos contos eróticos, sejam em revistas ou livros temáticos, um grande estímulo para o prazer solo. Comunicativo ao extremo, alcançará com as letras a motivação necessária para despertar sua imaginação.

Câncer.
Taí um signo com bastante sensibilidade. Por isso, conseguirá prazer bem forte através do toque. E não tenha dúvidas de que vai acertar o caminho… O canceriano sabe exatamente o ponto que funciona melhor e desperta seu prazer, através do contato direto.

Leão.
O nativo vai ficar superexcitado com filmes, séries ou novelas que tenham algum tipo de estímulo sexual. Para o leonino, é muito mais fácil chegar ao orgasmo tendo um estímulo visual. Outra situação que ajuda bastante é ter um cenário ou história por trás, que aumente o envolvimento com o momento.

Virgem.
Para o virginiano, o toque é imprescindível, juntamente com algum atrativo ligado à comunicação – que pode ir das histórias eróticas ao uso das palavras certas. Este é outro signo que saberá, com toda certeza, atingir seus pontos de prazer, pois conhece-os muito bem.

Libra.
Acessórios são muito bem-vindos, assim como itens que melhorem a atmosfera, como velas e óleos essenciais. A aromaterapia, aliás, ajuda bastante a tornar o momento envolvente e prazeroso. O libriano é adepto de tudo que é harmônico, então, nada melhor do que criar um clima ou situação provocante para sua própria satisfação.

Escorpião.
Este signo busca intensidade em todos os aspectos da vida – e não seria diferente quando quer se satisfazer por conta própria. Para chegar ao ápice, é bem provável que recorra a algum artifício que inclua seu elemento Água, ou seja, os melhores momentos de masturbação podem acontecer no chuveiro ou na banheira, por exemplo, locais em que se sente confortável.

Sagitário.
Não existem regras ou padrões estabelecidos para o sagitariano chegar ao orgasmo. Há momentos em que ele pode optar por algum brinquedo erótico. Mas também há situações que vá preferir se tocar, simplesmente. A verdade é que, quando quer explorar o autoprazer, não terá situações predefinidas – elas simplesmente vão acontecer.

Capricórnio.
Praticidade é com ele mesmo. Então, basta o capricorniano estar disposto e fazer da maneira que gosta para encontrar prazer. E qual a preferência desse signo tão determinado? O autotoque, certamente, é um recurso imprescindível.

Aquário.
O aquariano gosta de recorrer a itens diferentes que tragam prazer. Acessórios eróticos são sempre bem-vindos, mas tem que existir uma ligação mental com o utensílio, ou seja, terá de criar uma situação, um contexto, que o deixe à vontade. Quando isso acontecer, vai atingir o orgasmo em questão de minutos.

Peixes.
A imaginação bem estimulada é importante para o nativo de Peixes, que adora criar fantasias que o ajudem e o incentivem no momento. A masturbação, para ele, é um ato de muita satisfação, pois consegue se realizar bastante.

*** Por Claudia Dias, em colaboração para Universa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário