sábado, 30 de junho de 2018

BAHIA FARÁ A FINAL DO NORDESTÃO EM DIA DE JOGOS DA COPA DO MUNDO...


FONTE: Bruno Queiroz, bruno.queiroz@redebahia.com.brhttps://www.correio24horas.com.br




Decisão será nas datas de 3 e 7 de julho.


O torcedor tricolor pode adicionar mais duas partidas à sua programação em plena Copa do Mundo. Agora é oficial: a final da Copa do Nordeste entre Bahia e Sampaio Corrêa será disputada nos dias 3 e 7 de julho, com o primeiro jogo em São Luís e o segundo em Salvador. As duas datas coincidem com dias de bola rolando também no Mundial da Rússia, porém em horários diferentes.

Nesta sexta (29), a CBF confirmou a alteração do jogo de volta do Nordestão, que agora será em um sábado, às 17h30, na Fonte Nova. É o mesmo dia em que haverá dois confrontos das quartas de final na Rússia, um com início às 11h e outro às 15h. O Bahia negocia com a Arena para que o telão do estádio exiba o jogo das 15h como "preliminar" para os torcedores. O confronto será entre os vencedores de Espanha x Rússia e Croácia x Dinamarca.

O jogo que definirá o campeão regional estava previamente marcado para 10 de julho, às 21h45. A data, no entanto, coincidia com uma das semifinais da Copa do Mundo, e justamente a que pode ter a seleção brasileira em campo, caso avance até lá. Por isso o Bahia pediu a alteração, atendida após anuência do time maranhense.

O duelo de ida, no estádio Castelão, em São Luís, está mantido no dia 3, terça-feira, às 21h45. É a mesma data de Suécia x Suíça e Colômbia x Inglaterra pelas oitavas de final da Copa do Mundo, com início às 11h e às 15h, respectivamente.

A CBF também vai alterar a data de Sampaio Corrêa x Juventude, pela Série B, marcado para o dia 8 de julho, um dia após a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário