sexta-feira, 29 de junho de 2018

MARADONA PROCURA AUTOR DE BOATO SOBRE SUA MORTE DURANTE A COPA...


FONTE: Ansa Flash,https://leiamais.ba




Ex-jogador passou mal na Rússia e surgiram boatos de sua morte.


O ex-jogador Diego Armando Maradona ironizou na quinta-feira (28) os boatos que surgiram na mídia argentina de que ele havia morrido após passar mal no fim do jogo entre a seleção "Albiceleste" e a Nigéria, na terça-feira, pelo grupo D da Copa do Mundo de 2018.

Em um programa na emissora latino-americana "Telesur", o ex-craque argentino afirmou estar "mais vivo do que nunca".

"Estou perfeito, nunca estive melhor! Criaram um redemoinho nos jornais e na TV, um monte de telefonemas e mensagens dizendo que 'Diego estava morto'. Parece que estou morto?", ironizou Maradona.

"Digo ao mundo inteiro: estou muito vivo e muito bem cuidado. Vivo e lutando! Os medíocres ficam tristes, porque, para eles, eu não posso nunca estar bem", disse.

Maradona ainda afirmou que a imprensa já o matou "muitas vezes" e que ficou com muita "raiva" da situação. O ex-jogador revelou que recebeu "diversas ligações" da irmã e de outros familiares preocupados com sua saúde.

O advogado do ídolo argentino, Matías Morla, revelou que qualquer pessoa que ajudar a descobrir quem iniciou os boatos que Maradona havia morrido terá direito a uma recompensa de 300 mil pesos.
Com a Argentina nas oitavas de finais, Maradona estará em Kazan, onde a seleção "Albiceleste" enfrentará a França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário