sexta-feira, 29 de junho de 2018

MARCA LANÇA ÓLEOS CORPORAIS FEITOS DE FRUTO TÍPICO DA BAHIA; CONFIRA...


FONTE:



Linha é voltada para o auxilio na hidratação da pele.

O grupo L'Occitane lança a linha de óleos corporais feitos com licuri, fruto típico do Nordeste. O Óleo Desodorante Corporal Licuri auxilia na hidratação da pele por até oito horas e pode ser usado sem enxágue. Já o Óleo em Creme Desodorante Corporal Licuri contribui na proteção contra o ressecamento, além da hidratação por até 48h.


Os frutos são tradicionalmente coletados na região de Capim-Grosso, na Bahia, e eles têm forte influência na economia da cidade. Os produtos chegam às lojas físicas e virtual a partir do dia 3 de julho.

Descrição dos produtos:

Óleo Desodorante Corporal Licuri 200ml | R$ 99,00
Enriquecido com óleo de Licuri, desodoriza a pele mantendo a hidratação por até 8 horas, quando usado com enxágue, deixando um toque aveludado e um aspecto radiante. Sua textura leve promove uma experiência de sensorialidade e perfumação. 

Óleo em Creme Desodorante Corporal Licuri 250ml | R$ 79,00
Enriquecido com óleo de Licuri, desodoriza a pele e se transforma em um leve óleo quando aplicado. Sua fórmula de rápida absorção promove hidratação por até 48 horas e protege contra o ressecamento da pele, deixando-a perfumada e com um toque aveludado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário