quinta-feira, 28 de junho de 2018

TRUMP DIZ QUE CRISTIANO RONALDO "AINDA CONCORRERÁ A PRESIDENTE DE PORTUGAL"...

FONTE:


Os Estados Unidos estão fora da Copa do Mundo, mas o presidente do país, Donald Trump, é muito fã de futebol e não deixa de acompanhar o torneio na Rússia. Em ati diplomático, Trump recebeu nos Estados Unidos o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, na Casa Branca, em Washington, e, em conversa descontraída, brincou ao sugerir que o craque português Cristiano Ronaldo fosse eleito presidente do país europeu.

- Você não pode esquecer que Portugal tem o melhor jogador do mundo, que se chama Cristiano Ronaldo. Eu tenho certeza que o seu filho o conhece sabe disso – falou o presidente de Portugal. Trump, ao ouvir a "provocação", não deixou barato.

- Ele sabe tudo disso e mais um pouco. Tenho certeza que Cristiano, algum dia, ainda concorrerá à presidência de Portugal como seu adversário.

Antes mesmo da resposta do presidente Marcelo, o chefão dos Estados Unidos deu uma boa risada e brincou que, mesmo se o camisa 7 do Real Madrid e de Portugal concorresse, não ganharia.

- Ele não ganharia. Você sabe que não- disse Trump.

Durante a conversa transmitida ao vivo pela Casa Branca, o presidente Trump ainda elogiou a Rússia, comentando que o país realiza uma “competição fantástica e organizada”. Marcelo Rebelo concordou e mostrou otimismo diante da classificação do seu país e da partida diante do Uruguai, nas oitavas de final da Copa, que ocorre às 15h deste sábado (30).

- É emocionante, mesmo se você não é um fã de futebol- afirmou o presidente dos Estados Unidos.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário