sexta-feira, 29 de junho de 2018

SHEIK RENOVA COM O CORINTHIANS E ANUNCIA QUE VAI PARAR DE JOGAR EM 2018...


FONTE:, Roberto Junior, https://www.msn.com




Se Emerson Sheik retornou ao Corinthians para uma despedida em seis meses, as atuações do jogador convenceram a diretoria a estender o vínculo do jogador. Nesta sexta-feira, o ídolo corintiano renovou seu contrato até o fim do ano e ele mesmo anunciou que vai parar em 2018.

As conversas entre Sheik e a diretoria corintiana já estava adiantada. O camisa 47 entrou em campo em 23 jogos nesta temporada e marcou dois gols. As atuações convenceram o Corinthians a renovar o contrato do jogador até dezembro de 2018.

O novo acordo já saiu no registro da Federação Paulista de Futebol e em breve deve ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário).

"Renovei meu contrato com o Timão e quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos por todos esses anos de Corinthians e anunciar que esse é meu último contrato que eu assino enquanto atleta de futebol. Então encerrarei minha carreira aqui no Corinthians", disse o atacante.

Com as renovações de Sheik e Balbuena, que também tinha vínculo até o final do ano, outros quatro possuem contratos se encerrando em 2018: Kazim, Danilo, Jadson, Vílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário