quinta-feira, 28 de junho de 2018

PARANÁ CLUBE FARÁ AMISTOSO INTERNACIONAL ANTES DA VOLTA DO BRASILEIRÃO...


FONTE: Luiz Ferraz,https://www.tribunapr.com.br




Duelo com o River Plate do Uruguai está marcado para o dia 12 de julho, às 20h, na Vila Capanema.

Em treinamento e preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube, seis dias antes do duelo contra o Vitória, em Salvador, terá pela frente um amistoso internacional. A diretoria ainda não confirmou oficialmente, mas o River Plate do Uruguai anunciou que vai enfrentar o Tricolor no dia 12 de julho, às 20h, na Vila Capanema. Além do duelo contra o time paranista, o clube uruguaio vai enfrentar também a Chapecoense, dois dias depois.

Este deve ser um dos três compromissos preparatórios que o Paraná Clube fará nesta intertemporada visando a continuidade do Brasileirão. O técnico Rogério Micale, antes do período de folga do elenco, já havia confirmado um jogo-treino contra a equipe sub-20 paranista. Assim, falta a diretoria confirmar o terceiro adversário.

Esses jogos-treinos e amistosos serão importantes para o Tricolor ganhar ritmo de jogo e também entrosar os reforços contratados recentemente. Por enquanto, a diretoria anunciou apenas os meias Rodolfo e Nadson. No entanto, a chegada de mais jogadores não está descartada.

O River Plate do Uruguai ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo B do Torneio Intermédio do Campeonato Uruguaio. Portanto, será um bom teste para o time paranista, visando a reta final da temporada de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário