terça-feira, 10 de novembro de 2009

QUADRILHA ESPECIALIZADA EM GOLPES EM DESEMPREGADOS É PRESA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

A polícia prendeu no fim de semana uma quadrilha especializada em falsificar documentos em São Paulo. Os estelionatários tinham uma agência de empregos falsa na Lapa, Zona Oeste, onde aproveitavam as fotos e documentos dos candidatos para fazer falsificação e ir às compras.
O grupo foi preso no momento em que deixava um supermercado. Os integrantes já haviam comprado computador e TV de plasma e gastado mais de R$ 2 mil. Nada estava em nome deles, nem o carro onde eles guardaram os aparelhos.
Centenas de pessoas caíram no golpe. Os suspeitos abriam conta em banco e pediam cartões de compras com nomes de candidatos aos empregos. Em menos de três meses, foram muitos documentos falsos.
Na manhã desta segunda-feira (9), pessoas ainda desavisadas foram até a agência procurar uma chance de emprego. Mas quem subiu ao segundo andar do prédio na Lapa encontrou as portas da agência fechadas. “Eu ia deixar meu currículo aqui na esperança de que fossem chamar”, afirmou a auxiliar de escritório Débora dos Santos.
*** Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário