terça-feira, 30 de janeiro de 2018

BAHIA ENFRENTA O ALTOS, DO PIAUÍ, SEM PODER TROPEÇAR MAIS...

FONTE: Tribuna da Bahia, Salvador,  http://www.trbn.com.br

Guto Ferreira está na obrigação de vencer. Um empate o deixaria em situação difícil.


Não tem calendário certo. Ou o Bahia começa a jogar o futebol que a torcida espera com a reformulação do grupo – o Tricolor é o segundo clube no Brasil, só atrás do Palmeiras, que mais contratou neste início de ano – ou corre o risco de ser eliminado da Copa do Nordeste. O time do técnico Guto Ferreira tem obrigação de vencer o Altos do Piauí, esta noite no Estádio Albertão, em Teresina, para se manter na luta pela classificação no Grupo C da competição Regional da CBF.
Na fase de grupos, quatro de quatro times, se classificam os dois primeiros para a segunda fase da Copa do Nordeste. O Bahia estreou com derrota, em casa, de 1 a 0 para o Botafogo da Paraíba, e o Altos do Piauí empatou com o Náutico. Depois do Carnaval, dia 22 de fevereiro, o Tricolor baiano terá um clássico nordestino contra o Náutico de Recife. 
A delegação do Bahia já está no Piauí desde ontem tarde, e o técnico Guto Ferreira, não por opção, mas por problemas de lesões não levou seis jogadores para esta partida pela Copa do Nordeste no Piauí: os laterais João Pedro e Nino Paraíba; o zagueiro Everson, os volantes Edson e Nilton, e o meia Régis ficaram em Salvador para tratamento no CT do Fazendão.

Em compensação, o técnico Guto tem à sua disposição nesta partida desta noite contra o Altos, 21 atletas, e as novidades do grupo convocado são os retornos do goleiro Douglas, dos zagueiros Lucas Fonseca e Tiago, do volante Elton e do atacante Edigar Junio. Todos foram poupados na última partida do time, no empate de 0 a 0 contra o Fluminense de Feira, pelo Campeonato Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário