quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

HOMEM ENCOMENDA 200G DE HAXIXE PELO FACEBOOK E É DETIDO...

FONTE: Leiajá, site parceiro do Leiamais.bahttp://leiamais.ba


A droga chegou pelos Correios, oriunda do Rio de Janeiro.


Um homem, de 24 anos, foi autuado na tarde da segunda-feira (29), em sua residência, localizada no bairro da Boa Vista, centro do Recife, após encomendar pelo Facebook e receber em sua casa cerca de 200 gramas de haxixe.
A droga chegou pelos Correios, mas o que o suspeito não esperava era que as investigações realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes-DRE conseguiriam detectar o envio da encomenda, oriunda do Rio de Janeiro.
A entrega da droga foi acompanhada pelos policiais federais; quando o suspeito foi abordado ainda tentou se livrar do envelope, arremessando-o nos fundos de sua residência, segundo informado pelas autoridades. O homem, que não teve o nome e nem rosto divulgado pela PF, foi detido e encaminhado para a sede da Polícia Federal.
O estudante falou aos policiais que pagou R$ 1 mil pelo haxixe. Na sede, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vai responder o crime em liberdade. 
O que é o Haxixe (segundo informado pela PF).

O haxixe não é produzido no Brasil e consiste no produto extraído, em forma de resina, das flores e frutos da Maconha. Possui uma alta concentração de THC, princípio ativo da maconha que é responsável por produzir o efeito alucinógeno. Por ser um pouco mais forte, ele é mais consumido por quem já utiliza a maconha há algum tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário