sexta-feira, 22 de junho de 2018

EX-MISS GRÃ-BRETANHA É ENCONTRADA MORTA NA CASA DOS PAIS AOS 32 ANOS...


FONTE:





Ex-miss Grã-Bretanha, a inglesa Sophie Gradon, de 32 anos foi encontrada morta na noite de quarta-feira (20). Um porta-voz da polícia local informou que a ocorrência foi registrada por volta das 20h27 e que não há suspeita de crime na morte da ex-miss. 

De acordo com o Daily Mail, ela estava na casa dos pais, em Ponteland, na Inglaterra, e lutava contra depressão e ansiedade. Em setembro, ela falou no Twitter sobre sua batalha diária: "Oi, gente, não, eu não morri, estou apenas combatendo uma pequena depressão. Eu voltarei em breve, prometo!"

Coroada no concurso de beleza em 2009, Sophie manteve-se na mídia graças à sua participação no reality show “Love Island”, em 2016. Nas redes sociais, o programa lamentou a morte, relembrou momentos da ex-miss na atração e postou: "Descanse em paz".

No Facebook, o namorado de Sophie, Aaron Armstrong, publicou uma homenagem de despedida: "Nunca irei esquecer esse sorriso. Eu te amo tanto, meu amor. Você é meu mundo para todo sempre".


Nenhum comentário:

Postar um comentário