sábado, 23 de junho de 2018

FENG SHUI: APENDA DICAS PARA AFASTAR AS ENERGIAS NEGATIVAS DE CASA...


FONTE: Agência O Globo,https://www.ibahia.com




Para quem acredita em yin/yang, a técnica do Feng Shui permite manipular o ambiente e melhorar o fluxo de energias.

Algumas vezes, mesmo em uma casa tranquila, o cansaço e o esgotamento físico não dão trégua. Para quem acredita em yin/yang, a técnica do Feng Shui permite manipular o ambiente e melhorar o fluxo de energias.

A arquiteta e designer de interiores Manuela Guida, que faz uso da técnica em muitos de seus projetos, dá alguns conselhos simples para trazer harmonia afastando as energias negativas. 

Confira abaixo.


Evite acumular muitos objetos.
“O acúmulo de objetos pela casa acaba retendo a energia, bloqueando emoções e a espiritualidade do lar. É por isso que, quando organizamos nossa casa e deixamos os armários arrumados, bate aquela sensação gostosa. O mesmo vale para objetos fora de uso ou quebrados”, explica.

Use o sino dos ventos.
“É bem simples! Esses objetos devem ser postos perto das janelas e das portas de sua casa. Ao balançarem com o vento, produzem ondas sonoras, levando embora as energias negativas e trazendo as boas vibrações para o lar”.

Água corrente para trazer prosperidade.
“Mantenha água corrente na área da prosperidade da sua casa. Você pode utilizar pequenas fontes, um aquário ou um espelho d’água. Esses elementos trarão maior estabilidade financeira”.

Espelhos.
“Os espelhos trazem energias positivas para o lar, mas evite peças com pontas cortantes”.

Porta do banheiro fechada.
“O banheiro é um ambiente delicado, que pode fazer a energia boa da sua casa ir ralo abaixo. Para evitar isso, mantenha a tampa do vaso sanitário sempre abaixada e a porta, fechada”.

Fogão sempre limpo.
“No fogão preparamos os alimentos que nos darão sustentação e energia. Por isso, mantenha-o sempre limpo e com todas as bocas funcionando bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário