quarta-feira, 20 de junho de 2018

LATAM DEMITE FUNCIONÁRIO ENVOLVIDO EM CASO DE ASSÉDIO A RUSSA NA COPA...


FONTE: http://www.redetv.uol.com.br





A companhia aérea Latam anunciou nesta quarta-feira (20) a demissão do funcionário Felipe Wilson, identificado nas imagens do vídeo em que um grupo de brasileiros assedia uma mulher russa durante as comemorações da Copa da Rússia. Ele trabalhava no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

"A LATAM Airlines Brasil repudia veementemente qualquer tipo de ofensa ou prática discriminatória e reforça que qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa. A partir deste pressuposto, a companhia informa que tomou as medidas cabíveis, conforme seu código de ética e conduta”, diz a nota divulgada pela empresa.

A gravação mostra os torcedores brasileiros fazendo mulheres locais dizerem frases sexistas em português - as quais elas parecem não entender. A filmagem gerou revolta nas redes sociais.

Até o momento, três turistas que aparecem no vídeo já tiverem seus nomes divulgados, são eles: Luciano Gil Mendes Coelho, ex-membro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí; Diego Jatobá, advogado e ex-secretário de Turismo de Ipojuca; e Eduardo Nunes, tenente da Polícia Militar em Lages, Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário