quarta-feira, 30 de março de 2016

HOMEM MAIS OBESO DA COLÔMBIA INICIA TRATAMENTO PARA PERDER 300 KG...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Para sair de casa e ir até a clínica, Oscar Vasquez Morales, 44 anos, precisou da ajuda de um caminhão dos bombeiros.
Considerado o homem mais obeso da Colômbia, Oscar Vasquez Morales, 44 anos, está se preparando para enfrentar uma mudança radical. Pesando 400 kg ele deverá reduzir 75% do seu peso nos próximos quatro anos. A informação foi divulgada pela agência de notícias AFP.
Por conta da obesidade mórbida, o colombiano depende da ajuda de seus familiares para realizar tarefas simples, como ir ao banheiro ou se vestir. "Quero cuidar de mim mesmo", disse ao "Daily Mail".

Morales precisou deixar a sua casa, na cidade de Palmira, para se dirigir até a clínica onde fará o tratamento para a obesidade. A ida para o novo endereço, no entanto, não foi uma tarefa das mais fáceis. Para se deslocar, ele precisou da ajuda de um caminhão do corpo de bombeiros e uma equipe de 20 homens, segundo informou o "Daily Mail".
Ele será atendido pela fundação "Gorditos de Corazon", especializada em casos de obesidade mórbida. Morales deverá passar por três cirurgias e será acompanhado por nutricionistas, psicólogos e médicos.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário