quarta-feira, 23 de março de 2016

JOVEM FAZ SUCESSO NA WEB APÓS CONTAR SITUAÇÃO CÔMICA ENVOLVENDO SUAS FEZES...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


Canadense marcou um encontro com um rapaz e passou por uma situação bastante embaraçosa.


Uma história embaraçosa e cômica se espalha pelas redes sociais no mundo todo. A história de um primeiro encontro muito desconfortável de uma canadense chamada Makela foi compartilhada, na segunda-feira (21/3), e várias pessoas retuitaram sua postagem. Consequência: O mundo todo soube do relato da jovem.
Makela afirma que a decisão em compartilhar o fato foi tomada para que a situação sirva de alerta para as mulheres. São 18 tuítes nos quais ela conta o que aconteceu e tudo começa com: "Tenho uma história para contar. É sobre o meu cocô".
A canadense aceitou o convite para um encontro com um rapaz que conheceu em uma mercearia dias antes do episódio. "Sempre fui uma mulher confiante, calma, até sentir vontade de usar o banheiro dele e a descarga não funcionar", inicia ela.
"É lógico que entrei em pânico. Dei descarga milhões de vezes, tornando tudo pior", continua o relato.
"Nessa hora, estava realmente desesperada porque eu tinha ficado no banheiro por muito tempo e havia ainda apenas um único cocô. E eu sabia exatamente o que tinha que fazer. Peguei papel higiênico e removi tudo do vaso sanitário. Mas percebi que não era um plano perfeito. O que eu faço com isso agora? N?o posso deixá-lo lá", disse.
Makela continua a história e diz o que decidiu fazer com o pacote que segurava em suas mãos. "Fiz a única coisa que poderia pensar em fazer. Enrolei em várias camadas de papel higiênico e coloquei na minha bolsa", relembra. 
De acordo com a canadense, mesmo tendo "resolvido" a situação, ela não conseguia concentrar-se no encontro com o rapaz. "Estávamos sentados lá em seu sofá e nos beijando e tudo que eu podia pensar era no cocô na minha bolsa. Ele dizia: 'você é tão bonita'. E me vinha na cabeça: 'tenho fezes na minha bolsa'", contou aos seguidores.
A jovem finaliza dando um conselho às mulheres de todo o mundo. "Mas, falando sério: não beba café antes de um encontro; é melhor estar com sono do que ter de esconder fezes na sua bolsa", finaliza o relato.
Mas será que tomar café realmente dá vontade de ir ao banheiro?
De acordo com a Sociedade Química Americana, o fato do café possuir uma natureza ácida faz com que reações ocorram no estômago. Além disso, a bebida tem um componente chamado ácido clorogênico, o que só faz aumentar os níveis de ácido. 
"O que pode causar no estômago a vontade de despejar o seu conteúdo o mais rápido possível". Talvez essa seja a explicação para o fato da canadense ter sentido vontade de ir ao banheiro logo após tomar o líquido. 

Ainda de acordo com a pesquisa, aproximadamente 4 minutos após o consumo da bebida, o café afeta o intestino grosso e ocasiona o mesmo efeito de uma comida pesada no organismo humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário