sexta-feira, 4 de outubro de 2019

FALECEU MIRAILTON DA CAÇAMBA.

                                      

Faleceu na noite de ontem no Hospital Prado Valadares AMERAILTON ARAÚJO OLIVEIRA, mais conhecido como MIRAILTON DA CAÇAMBA ou CANCÃO, ele foi covardemente atropelado no mês de setembro por um elemento visivelmente embriagado que conduzia seu veículo em alta velocidade ultrapassando os sinais mesmo que estivesse fechado, após o atropelo o elemento evadiu-se. Mas pessoas que passavam pelo local no exato momento deram as características do veículo e do seu condutor.

Durante estes dias MIRAILTON esteve entra a vida e a morte, recebendo todo tratamento possível que o ser humano é capaz de fazer através dos profissionais de saúde do Hospital Prado Valadares, mas não resistiu e por volta das 19:30 de ontem (4) veio a óbito.

O caso já vem sendo apurado pela Policia Civil da cidade, esperamos que o irresponsável possa pagar perante as leis dos homens pelo seu ato e não volte a cometer um crime desta natureza. A família da vítima já tem todos os detalhes do motorista atropelador e só não irei citar aqui ainda para não atrapalhar as investigações, agora esperamos que a polícia faça seu trabalho pondo atrás das grade o elemento.

MIRAILTON deixa esposa, três filhos e um neto além de quatro irmãos. O corpo ainda encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), do Complexo Policial de Jequié aguardando a liberação, mas já podemos adiantar que o velório será ainda hoje pela manhã na Pax Nacional. Ele residia na Avenida São Bernardo (Caixa D’Água).

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário