segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

TIAGO NUNES DIZ QUE RALF E JADSON ESTÃO FORA DE SEUS PLANOS NO CORINTHIANS...


FONTE: Samir Carvalho,, em São Paulo (SP), https://www.uol.com.br/

             

Em seu primeiro dia de trabalho na temporada 2020, o Corinthians apresentou hoje (6) o técnico Tiago Nunes, que assinou contrato com o clube até o fim desta temporada. Logo em sua primeira coletiva pelo Alvinegro, o treinador revelou que Ralf e Jadson não fazem parte de seus planos. Ao falar sobre o volante, o comandante afirmou que fez a opção por conta das características do jogador.

"Sobre o Ralf, tem todo o meu respeito. A opção neste momento para ele não permanecer é uma questão de característica. Os atletas que decidi pela permanência têm mais as características pelo meu modelo de jogo", afirmou Tiago Nunes, que citou as dificuldades para contratar no mercado da bola.

"Desde o momento que eu aceitei o convite, a gente manteve contatos diários com a direção. Fiz algumas indicações de atletas para posições, mas do que um atleta para cada posição para termos plano A, plano B. Sabemos que existe muito leilão, o mercado é difícil", completou.

Sobre Jadson, Tiago afirmou que pretende usar mais Luan e Pedrinho em sua posição.
"Assim como falei do Ralf, é um atleta que tenho todo respeito por sua trajetória no Corinthians. Por ter jogador com características parecidas no plantel, nós não vamos utilizar ele neste momento. Muito pelo momento do Pedrinho e o Luan", afirmou.

Renê Júnior também está fora.
Além de Jadson e Ralf, o novo treinador do Corinthians também descarta utilizar o volante Renê Júnior. O trio ficará afastado pelo menos até quarta-feira (8) para encaminhar alguma negociação. Caso isso não aconteça, os jogadores devem se apresentar para avaliação de comissão técnica e diretoria sobre o futuro deles. Os três possuem contrato com o Corinthians até o fim desta temporada.
Tiago Nunes chega ao Corinthians com mais cinco profissionais: os auxiliares Evandro Fornari e o ex-meia Kelly, o analista de desempenho Pedro Sotero, e o preparador físico Michel Huff.

O clube paulista deu "carta branca" para Tiago Nunes escolher sua comissão. O Timão pagará R$ 850 mil pelo "pacote" na conta bancária do técnico. Ou seja, treinador terá a responsabilidade de decidir o valor de cada profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário