quarta-feira, 17 de julho de 2013

MARCELO LOMBA É O CRAQUE DA RODADA...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

         

Após um começo de ano conturbado com falhas, péssimas atuações e muita cobrança da torcida do Bahia, o goleiro Marcelo Lomba parece começar a dar mostras de que o “paredão” tricolor enfim voltou à boa fase.

No último sábado, contra a Ponte Preta – em Campinas, o bom momento vivido pelo goleiro do tricolor na Série A foi mais uma vez fundamental para o time comandado por Cristóvão Borges. Lomba defendeu dois pênaltis, ambos cobrados pelo atacante William, fez três defesas difíceis e evitou um resultado pior para a sua equipe no interior paulista, no empate sem gols contra a Ponte.

Por conta do desempenho, o “paredão” tricolor recebeu a nota 9 e faturou o prêmio de craque da sétima rodada do Troféu Armando Nogueira, que é dado pelo site Globoesporte.com para o jogador destaque de cada rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o site Globoesporte.com o goleiro do Bahia só não atingiu a nota máxima, justamente por ter cometido o segundo pênalti, em cima do atacante Rildo, da Ponte Preta.

A seleção da sétima rodada da Série A do Brasileiro foi montada da seguinte forma: Goleiro e craque da rodada: Marcelo Lomba (Bahia/9,0); Lateral-direito: Nino Paraíba (Vitória/7,0); Zagueiros: Leandro Almeida (Coritiba/7,0) e Durval (Santos/7,0); Lateral-Esquerdo: Alex Telles (Grêmio/7,0); Volante: Junior Urso (Coritiba/7,5); Meias: Rosinei (Atlético Mineiro/7,0) e Ricardo Goulart (Cruzeiro/7,5); Atacantes: Vargas (Grêmio/8,0), Maxi Biancucchi (Vitória/8,0) e Forlán (Internacional/8,0).

A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão - 16 partidas ao fim do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário